quarta-feira, 4 de junho de 2014

Copa do Mundo no Brasil

    Mais um uma vez uma grande corrente se forma, a emoção toma conta da gente, agora mais ainda, a Copa do Mundo é aqui no Brasil. Com as mãos dadas em frente à TV e nos estádios, unidos em uma única emoção, torcendo por nossa seleção. Não haverá outras cores, apenas o verde e amarelo, todos juntos onde quer que passe, ou melhor, que jogue. Que venham, os adversários sou mais Brasil.
    Entraremos em campo junto com os doze jogadores,  sofreremos com cada chute em gol, a favor ou contra. Cada gol da nossa seleção, gritaremos alucinados, pularemos, abraçaremos uns ou outros com se e somos todos irmãos.
    Neste mundo de tantas desavenças, a Copa do Mundo  vem para unir os povos em uma competição de futebol, um sonho do francês Jules Rimet criou a primeira Copa do Mundo, em 1928, e assim em quatro e quatro anos se realiza em um pais.
   Nosso o país sede, recebera todos os povos do mundo com muita alegria e samba no pé, e como não poderá de ser! Seremos hexa campeões. Vibra Brasil!                             Essa taça é nossa.

                                                                                                        Paulo Knop <>< Junho 2014