quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Um dia de cada vez

O dia, a noite, um momento                                                                            
o hoje, o ontem, o amanhã.
o que será, o que virá
sonhos que poderia ser
um passo, uma queda, um vacilar
uma maneira de ser a minha jornada

Desta forma ou daquela forma
destino ...  quem sabe
o que  poderia ser
o caminho antes de mim
uma história  para sempre
nenhum dia, nenhuma noite, nenhum momento

Não pode me impedir de tentar
vou seguir, vou cair, vou vacilar
eu vou encontrar o meu dia
pode ser longe
pode ser agora
pode ser para sempre

Um dia, uma noite, um momento
o início, o romper do medo, o tentar
um passo, uma queda, um vacilar
desta forma, tornou-se a  viagem
este dia termina  com um sonho
com um sonho em que acreditar                                               
                                                      Paulo Knop <><  Agosto 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário